quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Praia da Marinha

Se está no Algarve não se fique pelas mesmas praias, visite a Serra, conheça a gastronomia e tradições e conheça outras praias. Siga pela E.N. 125 no sentido de Portimão-Lagoa e junto à Escola Internacional faça um desvio até à maravilhosa Praia da Marinha e desfrute de uma água límpida num cenário digno de um postal. Tenho a certeza que as fotos seguintes são encorajadoras de um belo mergulho!


Praia da Marinha

4 comentários:

Patrícia disse...

Tão bonita! Sera q em 26 anos d algarve nunca la passei?!!!!

Patrícia disse...

Então? Isto já parou por aqui?!!!

Filipe Costa disse...

Olá a todos!
Peço desculpa a todos e em particular à Patrícia, ela que tem sido a grande dinamizadora das mensagens deste blog por ter deixado este blog meio parado, aliás, parado... Prometo que em breve terão notícias novas, fotos de locais maravilhosos. Quem desejar partilhar os seus locais preferidos, não hesite, envie-me um mail com as suas fotos e comentários e será publicado neste espaço que será de todos nós!

Grande abraço!

Laura Ramos disse...

Pois, D. Patrícia... Já lá esteve sim, na Praia da Marinha. A memória é que era ainda de criança... Os "velhotes" correram bastantes praias com as tralhas às costas (filhos... farnel... guarda sol... carradas de brinquedos...).
Claro que não precisamos de ir para fora de Portugal para nos encantarmos com a beleza das paisagens..
Laura