sábado, 2 de agosto de 2008

Férias no Parque Nacional da Peneda Gerês

Foi no último fim de semana de Julho que nos juntamos aos meus novos primos para um fim de semana em grande no Parque Nacional da Peneda Gerês. Houve muita diversão, caminhadas e peripécias....deixarei os pormenores para os intervenientes comentarem :) fiquem com algumas fotografias.

11 comentários:

Patrícia disse...

E lembram-s de eu falar nas lagoas de água quente? E de até termos perguntado por elas? Tendo recebido a resposta: ' ah, isso é em Espanha' ... ?! Pois bem, elas EXISTEM!E NO GERÊS!!!!!!!!!!

Patrícia

Anónimo disse...

Será que alguém nos sabe explicar onde ficam essas águas quentinhas? Quero saber =/

Vânia

Anónimo disse...

Foi um fds tão silencioso, fartámo-nos de andar, de refilarmos uns com os outros, de refilarmos por causa das contas,de falarmos alto, de ir no mm carro k patricia, enfim... pó ano há +.

Anónimo disse...

Fartámo-nos de refilar uns com outros, discutir preços de comida, andar com patricia d carro, conhecer os mm sitios 2 vezes. Têm a certeza d k kerem repetir a experiencia pó ano.

Filipe Costa disse...

Eu, o Fábio e o Joel já decidimos. Vamos fazer o próximo fim de semana dos primos mas, definitivamente, no minimo, ficaremos a 200 km do local que escolherem :p

Anónimo disse...

Epá... Faltava eu... :)

Marcos

Anónimo disse...

Pois é! Vale a pena ir lá passar uns dias... é pena não termos encontrado as tais fontes de água quente... pode ser que alguém saiba onde são e nos indique o local exacto! Só espero que não tenhamos estado lá sem sabermos que lá estávamos... Bem! é um sítio lindo e relaxante. Não aconselho o passeio de barco a não ser que se queira conhecer mesmo tudo. Antes do passeio há outras coisas bem mais interessantes para serem vistas

Anónimo disse...

Esqueci-me de assinar o comentário anterior. Não sou como a minha irmã, por isso...

Fábio

Patrícia disse...

Há dois comentarios pouco simpaticos qto à minha condução e q n vêm devidamente assinados mas so podem ser ou do Filipe ou do Fabio ... bem!!!Gente pobre discute por dinheiro, pessoal de desporto n reclama por caminhar mtoe famili que é familia saudavel refila por 'da ca aquela palha' e ta sempre tudo bem :)

Filipe Costa disse...

Presta atenção que não é nenhum dos dois...ora vê se adivinhas quem é menina que fez esse comentário :)

Anónimo disse...

Boas!!!
sera que alguem me pode indicar um contacto de Alguem que organize ferias radicais no Geres!?
ruimigss@gmail.pt

Obrigado...